terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval festa da "inutilidade"

Image Hosted by ImageShack.us


Não existe coisa pior para um país do que jogar dinheiro no lixo investindo em carnaval,é ridiculo pensar que um país tão rico como o nosso joge dinheiro fora nesses carnavais investindo milhões em desfiles de escolas de samba e shows por todo o nordeste até empresas privadas gastam dinheiro nisso!!enquanto existe milhões de pessoas no brasil desabrigadas,sem dinheiro,trabalho,escola,assistencia social e abaixo da linha da pobreza,esquecidos pelo governo brasileiro...

E pra que tudo isso??para nada!!se você parar pra pensar vai ver que essa festa não tem sentido,nem objetivos!!milhares de pessoas morrem nas estradas nesse periodo de acidentes de carro,outras milhares contraem áids e outras doenças,o numero de assaltos se multiplicam e o numero de drogas em circulação no país almentam consideravelmente!!

no fim da festa,as pessoas estão acabadas,cansadas,com resaca,e uma sensação de tédio e melancolia!como se suas vidas dependesem disso!!uma vez um professor me falou que achava ridículo as coisas só começarem a funcionar no brasil depois do carnaval e as pessoas só começarem a trabalhar de fato depois desse periodo...

enquanto nos acabamos no carnaval os gringos riem da nossa falsa alegria pra mostrar ao mundo que somos um país feliz,puro marketin pra atrair turistas!apoiAdo pela manipuladora Globo com seus milhoes investidos no carnaval!! esse é o brasil em que vivemos!!

LONGA VIDA AO BRASIL!!!A TERRA DE NINGUEM!!!

9 comentários:

  1. Isso e verdade, e muito injusto jogar dinheiro fora com essas festa enquanto o brasil esta cheio de pessoas necessitadas. Eu pessoalmente nao gosto de carnaval, nem sei sambar!
    Mas para falar a verdade, eu que moro fora do brasil sei que o brasil e famoso so por essas coisas.
    O carnaval que acontece no rio de janeiro & o futebol brasileiro. Alguns gringos aqui nem sabem aonde e o brasil para falar a verdade . Parabens pelo blog, ah e obrigada por seguir o meu !
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo! Tava sentindo falta da sua visita.

    Realmente, grande perda de dinheiro. Não curto carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, cara. Gostei dos textos.
    Mas, tenho um adendo:

    o Carnaval é bem mais velho que a Globo. Também não sou fã, mas temos que lembrar que se trata de uma festa tradicional, como é também a Festa de Parintins e o São João na Paraíba.
    O grande problema a meu ver é o dinheiro público nestas festas. Uma coisa é ter apoio do governo, outra é ser bancado pelo governo. Eu apoio a primeira. E mais, se a Globo quiser investir o dinheiro dela no carnaval não tem problema nenhum. Ela é uma emissora de TV, e como tal, tem que procurar audiência a qualquer custo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. com certeza meu caro "Mr.tamourine"a globo como emissora de TV deve procurar audiência a qualquer custo!!mas a questão que levantei foi a de milionárias quantias em dinheiro público e privado investidos nessa festa,dinheiro que deveria ser usado para as populações pobres,assistências filantrópicas e projetos do governo!!por mais tradicional que seja o carnaval não é útil para o Brasil nesse sentido...o Brasil ainda vive numa ilha de riquezas cercado por um oceano de pobreza.

    ResponderExcluir
  5. tem selo pra vc no exoticlic segue a URL:
    http://exoticlic.blogspot.com/2009/03/selos-da-semana.html

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que li isso.

    Quanta falta de senso econômico. Namoral. Tou até com preguiça de comentar... inutilidade seria eu tentar explicar algo a alguém com uma cabeça tão simplória e estereotipada.

    ResponderExcluir
  7. bom danilo,a economia do brasil é uma das quinze melhores do mundo isso não á duvidas mas um país econimicamente forte como o nosso não presisaria se preucupar com orçamentos de tal festa...os lucros do carnaval na econômia do país são insignificantes,se gasta mais do que realmente se lucra com essa festa,nosso país presisa investir muito mais no seu povo doque em festas inúteis!!!!vlw

    ResponderExcluir
  8. Logo o Brasil, que tem a mania de fundar instituições de caridade.

    ResponderExcluir
  9. inutilidade para vc q nem sabe oq é carnaval...

    ResponderExcluir