sábado, 27 de dezembro de 2008

frases velhas do dia

# Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)

# Otimistas são pessimistas mal informados.

# Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.

# Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

# Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.

# Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

# O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

# A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

# Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

# A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.

# Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.

# Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!

# Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

Um comentário: