domingo, 28 de dezembro de 2008

há...se tivesse acertado!!(retrospectiva)

Image Hosted by ImageShack.us


O fato fez o mundo todo rir esse ano!bush proximo do fim do mandato ainda tem a cara de pau de aparecer no país que ajudou a destruir com a falsa justificativa de tirar um certo ditador do poder(sadam)e trazer a democracía ao país,e para isso gastou mais de 52 bilhões de dolares em 8 anos de uma guerra sem sentido.o jornalista apenas mostrou o que o povo iraquiano sente por essse pária!!o presidente mais odiado da historia!!

Parabéns ao jornalista, que com o seu ato de atirar seus sapatos sobre Bush, chamando-o de cachorro (palavra de forte significado ofensivo entre os árabes), simbolizou o desprezo do povo iraquiano pelo invasor e pelas tropas de ocupação. O jornalista, hoje considerado um herói, não só em seu país, mas também em países árabes vizinhos, teve a coragem de mostrar ao mundo que os iraquianos sabem bem quem são seus inimigos.

O simbolismo do ato praticado pelo jornalista ultrapassa em muito o próprio ato, considerado por Bush ironicamente como um momento bizarro na sua vida. E ultrapassa em importância até mesmo as palavras que o jornalista gritou para Bush:

"Este é um presente do povo iraquiano, seu beijo de despedida, cachorro! Pelas viúvas, órfãos e assassinados no Iraque."
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. O presidente Bush é um riquinho inconformado com a imensidão de seu império, e que apenas quer mais do que pode ter!!
    hauhauahuauaahu...Pena que o Sapato num acertou o olho dele!!=P

    ResponderExcluir