segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O brasileiro e suas novelas!!!

Image Hosted by ImageShack.us

se existe uma maneira da globo manipular mais os brasileiros são as novelas,essas porcarias televisivas estão aí para influenciar as pessoas de maneira negativa,se vcs perceberem são as novelas que ditam a moda e o visual do momento!!todo mundo que se vestir como aquela atriz que tá fazendo sucesso na novela,ou ter o corpo daquele galã das oito!!!

o poder que essa mídia exerce sobre os brasileiros é enorme,ou seja a globo dita as regras e povo apenas obedece!!!

a globo consegiu todo esse imperio enchendo as nosas cabeças de lixo e rotulando o povo brasileiro,aqueles desprovidos de cultura e informação são obrigados a ligar a tv e assistir a merda da programação que eles chamam de intreterimento.um exemplo é a malhação aquele lixo juvenil não ensina nada de contrutivo aos jovens,tá ali apenas pra lançar novos atores pra globo!!!

a tv brasileira já teve bons momentos no passado,mas a globo fez questão que o povo se esquecesse disso!!!

E assim seguimos obedecendo essa maquina de sonhos chamada globo,que nos leva cada dia mais para o fundo do abismo!!!
Image Hosted by ImageShack.us

10 comentários:

  1. Muito bom sua posição, hehe... só uma correção: não é intreterimento, é entrenimento ;] eu também me confundia...

    seus comentários me fez lembrar de algo que critico muito... a globo faz uma capanha que até site tem, chamado "homens unidos pelo fim da violencia", conta a violencia feminina... fui lá, e coloquei o meu nome.. interessante, mais tarde abro a televisão e o que vejo? Na novela, o prefeito puxando os cabelos da primeira dama, dando uns bons tapas nela, etc... e a campanha, onde fica?

    PS: blog atualizado lá também... se puder, dá uma passadinha por lá e comenta, ;]

    Abraços, brother.. feliz 2009, com muita paz, felicidade e harmonia para ti e tua familia!

    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Wislley!

    Eu penso muito sobre isso também.
    Quase mundo se deixa influenciar pelas coisas da televisão (principalmente da Globo).
    E quem não se influencia, ou tá fora de moda ou é doido...

    E ainda pensando nessa manipulação: se a Globo manda nos brasileiros, quem manda na Globo afinal? E quem manda nos donos da Globo? Coisa de doido... ;D

    Adorei seu blog, Wislley! Sempre que der eu venho dar uma passadinha por aqui.
    Feliz 2009, cheio de realizações, e ROCK! :D

    Bezo... ;*

    By Luh

    ResponderExcluir
  4. Ahh MUITO obgg pelo comentário!
    :D
    Estou acompanhando o seu tb, ok?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário lá no meu blog:* Será sempre bem-vindo[:
    --
    ahhhh, mas vc não acreditar Oo Hoje mesmo eu tava discutindo com meu irmão sobre jornalismo brasileiro e tal... Eu sou estudante de jornalismo xP Aí eu reclama que semana passava no jornal do SBT foi reprisado uma metéria que já tinha sido mostrada há uns meses atrás... tipo muita enganação mesmo. Matérias reprisadas em um jornal ao vivo¬¬
    No mais caimos no debate da Rede Globo com a mesma opnião que muitos tem e até vc. A "emissora manipuladora do Brasil" - E ão apenas ela... mas canais abertos da tv brasileira mesmo. Nos horários nobres são mostrados programas apelativos sexuais...novelas, BBB... enquanto os de curiosidade são mais tarde e consequentemnte poucos assistem. A Globo fatura milhões em algumas horas de Big Brother, por causa das ligações pelos "paredões", patricinadores... e o povo ainda consegue asstir algo´que é motivado por bundas, carinhas bonitas e os "heróis", sim isso mesmo. Enche o saco o Bial chamar os Brother de Heróis¬¬
    Enfim...
    Até Mais hehehhe falei demais.
    heuehuehu
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho.
    E pior, vicia, então o melhor é nunca começar a assistir.
    Estou à 3 sem ver nenhuma e me sinto saudável, novela é perda de tempo.

    ResponderExcluir
  7. E AI, BLZ? VIM TE COMUNICAR QUE VOCE OCUPOU DUAS POSIÇÕES NO TOP 10 DO MEU BLOG... A ERA DO GELO 3 E "O BRASILEIROS E SUAS NOVELAS"
    PARABENS ;]

    ResponderExcluir
  8. PARA ACESSAR, http://djonianfilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pois é amigo, cá em Portugal passa-se o mesmo, com novelas brasileiras e portuguesas. Há um canal que transmite 3 novelas seguidas. Há horas em que os 3 canais de maior audiência estão as transmitir telenovelas.

    pouca televisão vejo, não aguento tanto sufoco.

    MV

    ResponderExcluir
  10. Você é uma piada. Um fruto de influência ideológica sem objetivos.

    ResponderExcluir